22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Manifestantes vão as ruas contra lockdown em Dourados

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (31), um protesto de representantes de vários segmentos e setores de Dourados que se posicionaram contra o lockdown na cidade.

Manifestação ocorreu em frente Centro Administrativo Municipal (CAM), local onde os policiais do Batalhão de Choque chegaram a ser solicitados, entretanto não houve necessidade da força policial e foram dispensados.

Equipes da Guarda Municipal estiveram no local juntamente com a Polícia Militar, porém apesar do ato de infração devido a proibição da circulação de pessoas e aglomerações, não houve nenhuma prisão.

Esteve presente no ato a promotora de Justiça Rosalina Cruz Cavagnolli, acompanhando da rampa da prefeitura a ação dos manifestantes. Logo depois conversou com alguns agentes de segurança e em seguida se retirou.

Manifestação

Estiveram presentes no protesto cerca de 50 pessoas, que se concentraram em frente prédio do executivo de Dourados, por volta das 11 horas da manhã, após terem andando em carreata pelas ruas.

Percorreram a região do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida I, e seguiram pelas principais avenidas, sendo estas Marcelino Pires e Coronel Ponciano.

Os integrantes do ato são contra ao Decreto, que entrou em vigor no último domingo e proíbe a circulação de pessoas em cias públicas, bem como abertura de atividades não essências, configurando o lockdown.

Com informações: Dourados News

Fale com a Redação