Com pouco mais de dois anos e meio da requalificada, a Rua 14 de Julho – um marco na atual administração municipal – continua a encantar as pessoas que por ela circulam, tanto campo-grandenses quanto turistas que visitam a Capital.

Nesta semana, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) realizou mais uma ação na via que é a de maior movimento comercial. O objetivo é deixar a rua mais atrativa e agradável para quem trabalha, consome nos estabelecimentos ou apenas está ali de passagem.

Uma equipe comandada pela Sidagro fez poda de árvores, replantio de plantas ornamentais, plantio de mudas e limpeza em geral, revitalizando os canteiros localizados nas calçadas da Rua 14 de Julho. A ação foi realizada em parceria com a Funsat (Fundação Social do Trabalho), que cedeu 10 pessoas integrantes do Programa de Inclusão Profissional.

Manutenção da 14 de julho deixa Centro mais bonito e atrativo ao comercio e turismo

“A prefeita Adriane Lopes solicitou que tivéssemos uma atenção especial pela 14, então estamos trabalhando em parceria com as demais Secretarias para deixar a nossa rua ainda mais bela, para que os campo-grandenses e visitantes possam passear por ela, enquanto fazem suas compras na região central”, afirma Adelaido Vila, secretário da Sidagro.

Comentários