Homem foi preso na manha desta terça-feira (3) por um Oficial da Policia Militar, depois de tentar agredir a companheira e na porta da Maternidade Cândido Mariano, na região central de Campo Grande. O militar é médico, ginecologista e obstetra, e estava indo visitar uma paciente.
O 2º tenente Vitor Hugo Kussumoto, disse que estava na maternidade para visitar uma paciente, colega da PM, internada na maternidade, quando viu o casal discutindo e me dado momento ele arremessou o capacete contra a esposa, acertando no quadril. Neste momento, o militar interveio, mas o autor passou a correr atrás da mulher, e sendo perseguido e detido pelo tenente.
“Eu fiz a abordagem, estava vindo para passar visita a paciente. Vi os dois discutindo, depois ele jogou um capacete nela. Eu estava armado, fiz o procedimento padrão de abordagem. Violência é inaceitável”, afirmou o Oficial.
A mulher buscou abrigo dentro da maternidade.
Ainda de acordo com o Oficial, o casal estaria indo fazer uma visita na maternidade e a discussão teria começado por causa de celular, que o homem exigia que a mulher entregasse a ele.
Equipe de serviço da PM foi acionada, sendo o marido encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso será investigado.





















