31.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Marido esfaqueia mulher após ver mensagens de cobrança a homem no celular dela

O estado de Mato Grosso do Sul, um dos campeões no crime de violência contra a mulher, registra mais uma tentativa de feminicídio ante já 15 feminicídios concretizados em quatro meses de 2024. Desta vez, a vitima é uma mulher de 42 anos, que foi esfaqueada na noite de segunda-feira (6), em Água Clara. O caso ainda piora, pois a mulher é surda e muda e o filho é que a levou até o hospital com vários ferimentos. 

Conforme registro policial, o autor é o marido dela, de 39 anos, que acabou detido por vizinhos. Segundo consta, ele esfaqueou a então mulher após ver mensagens de cobrança a um homem no celular dela.

O autor esperou a mulher ir se deitar e logo depois com uma faca que havia pegado na cozinha foi até o quarto e desferiu os golpes no tórax e no ombro. Devido aos barulhos vindos da casa, que é conjugada com outras, vizinhos perceberam a movimentação estranha e foram ver o que estava ocorrendo.

À polícia, ele relatou o que havia ocorrido para os policiais e médicos, afirmando que a vítima havia enviado mensagens para um homem fazendo uma cobrança, e o marido não gostou ao ver as mensagens. 

Tentou se livrar

O autor correu para o banheiro, saindo de lá ensanguentado depois de ter atentado contra a própria vida. O filho da mulher foi até a casa da mãe e a levou para o hospital onde ficou internada.

O autor também foi encaminhado para o hospital. 

Fale com a Redação