Divulgação

Alexsandro de Morais, 28 anos, morreu no hospital após ser ferido com uma facada na barriga no começo da noite de ontem (12), por volta das 18h40, em Eldorado. O autor de 24 anos, foi preso.

De acordo com registro policial, o autor acionou a Polícia Militar informando que havia esfaqueado outro homem nas proximidades de uma chácara na Rua Manaus, mas a vítima já havia sido socorrida.

Ele contou que chegou de seu trabalho da usina durante a tarde e perguntou a seu enteado onde estava a sua mãe, foi quando o garoto respondeu que ela havia saído com o carro da família.

Ao procurar pela esposa, o homem encontrou a ex-esposa de Alexsandro na rua e ela disse que viu a esposa do autor e a vítima de carro, seguindo para o Jardim Novo Eldorado.

No local indicado, viu a esposa e a vítima dentro do carro, sendo que Alexsandro saiu e os dois entraram em luta e o autor pegou uma faca que estava no carro e desferiu um golpe contra a barriga da vítima, que correu atrás de ajuda.

A vítima recebeu atendimento médico na Fundação Municipal Hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda de acordo com o autor, ele já vinha sofrendo ameaças de Alexsandro.

O homem acabou preso em flagrante pelo crime de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. A faca usada no crime não foi encontrada.

Comentários