Mateus Carrieri lamentou a postura do grupo Bico Preto, do qual Juliano Ceglia faz parte em A Fazenda 12. Em conversa com o jornalista, nesta sexta-feira (30), o ator fez um alerta sobre o comportamento dos aliados de Juliano. “Sabe o que parece? Pra nós, pra você também, que já passou dos 40, a gente fica muito infantil, parece um bando de gente imatura”, comentou. 

“Na idade deles tudo bem, mas na nossa, não dá. Essa coisa de Bico Preto parecia grupinho da quinta B”, disparou o veterano sobre a aliança de Juliano com MC Mirella, Biel, Luiza Ambiel e Victória Villarim.  

Ao ouvir o comentário do amigo, Juliano respondeu: “A gente se deixa contaminar”. “Eu sei que não é de maldade. Ninguém aqui é ruim”, completou Mateus, mostrando que não vê os colegas como vilões.

Durante a conversa, Juliano ainda comentou sobre o único desafeto que tem na casa. “A única pessoa que eu desisti de ter afinidade é a Jojo, já tentei, já fiz o que eu podia, de coração aberto. Mas também não vou brigar. Vou viver minha vida aqui”, declarou.

Via: Notícias da TV

Comentários