O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) apresentou nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Marcio Fernandes como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande. E anunciou a ex-vereadora Juliana Zorzo como candidata a vice.

Participaram da reunião com a imprensa, o presidente municipal do partido, Ulisses Costa; o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli; a senadora Simone Tebet; e o presidente estadual, Junior Mochi.

A homologação dos nomes de Márcio Fernandes e Juliana Zorzo ocorrerá n convenção marcada para amanhã, terça-feira (15), quando será apresentado também o plano de governo.

Mochi contou que o pedido para Zorzo voltar a disputar um cargo eletivo tinha ocorrido há algum tempo. Ela é diretora da indústria alimentícia Dallas.

“Foi uma surpresa positiva ela ter aceitado, pelo fato de ser mulher, pertencer ao meio empresarial e ter exercido mandato, ter conhecimento, experiência do ponto de vista político, entendo que é uma grande aliada”, disse Mochi.

Já Zorzo, disse que após muito diálogo resolveu aceitar participa do pleito. “É um plano de governo inovador, conversei com minha família e com quem tinha de conversar. Marcio [Fernandes] é um amigo que conheço seu trabalho, e decidi aceitar por conta disso”, comentou Juliana.

Comentários