(Foto: Divulgação/PM)

No final da noite de ontem (12), por volta das 23h15, um jovem de 19 anos, com diversas passagens criminais e faccionado morreu em troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar na cidade de Sonora, na região norte do Estado.

De acordo com registro policial, os militares participavam de uma operação denominada “Narco Brasil”, quando depararam com o suspeito na Rua Rio de Janeiro. Ao perceber os policiais, o autor tentou fuga em direção a Rua Mato Grosso, e vendo que seria alcançado, sacou de uma arma de fogo, revólver calibre .38, e passou a efetuar disparos contra os militares, que reagiram a agressão, sendo então o rapaz alvejado.

Mesmo baleado, tentou efetuar outro disparo e foi atingido novamente, momento que a arma caiu um pouco afastada do corpo, segundo informações do boletim de ocorrência.

Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Os policiais militares apreenderam a arma, que continha uma munição deflagrada, duas que falharam e outras três intactas. Também foi achado algumas porções de maconha com o autor.

No hospital ele foi reconhecido pela equipe médica e confirmado sua identidade no sistema da polícia.

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz possui várias passagens dentre elas, roubo majorado com emprego de arma e tráfico de drogas, além de fazer parte de facção Primeiro Comando da Capital, como “sintonia”, um dos departamentos existentes na estrutura da facção.

Comentários