22.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Menina de cinco anos sequestrada em Ponta Porã é encontrada no Paraguai

Uma menina de 5 anos, foi sequestrada entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada de ontem (2). Ela foi encontrada hoje (3) em território Paraguaio com suspeita de abuso sexual.

A criança foi sequestrada e mantida em cativeiro pelo ex-presidiário Juliano dos Santos Cabral. Ele foi preso por policiais paraguaios.

O bandido e a criança foram encontrados na Colônia Estrella, na zona rural de Pedro Juan Caballero, a 15 km da Linha Internacional entre o Paraguai e o Brasil.

Segundo o site Campo Grande News, os policiais civis de Ponta Porã estão se deslocando até a Colônia Estrella para trazer o bandido e a criança.

Uma equipe do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) também foi acionada para acompanhar a menina.

O ex-presidiário morava na mesma área de invasão onde a menina vive com a mãe em um barraco ao lado da casa dos avós, no Jardim Ivone.

Dependente de drogas, a mãe da criança passou o dia fora de casa ontem e só foi encontrada no fim da tarde. Ela estaria procurando a filha, mas conselheiros tutelares relatam que a própria família não queria denunciar o caso à polícia.

Somente um dia após o desaparecimento da menina, que o caso foi informado ao Conselho Tutelar que encaminhou a delegacia para formalizar a denúncia.

Fale com a Redação