30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Menos de 24 hs: Mais um motociclista morre após bater em caminhão em avenida de CG

Um motociclista, que ainda não foi identificado pela polícia, morreu na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, depois de bater na traseira de um caminhão com carga de argamassa.  Ontem, noticiamos que em Esquina da morte: 2º motociclista morre após colidir com veiculo em rua com semáforo…

Hoje, em informações ditas para imprensa, pelo motorista da carreta, Wanderlei Taz, 49 anos, são de que ele seguia pela avenida para descarregar a carga em uma loja de materiais de construção. Quando já estava parando o veículo, sentiu a pancada na traseira do caminhão.

O motorista conta que ao ouvir a pancada achou que seria um carro, mas ao sair da carreta viu o motociclista no chão e a moto em cima da vítima. “Foi instantâneo”, disse ele.

Ainda segundo o caminhoneiro, um policial civil que vinha logo atrás e presenciou o acidente parou para ajudar.

O policial desceu e ligou para o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já estava morta. O motociclista estaria em alta velocidade, o que deve ser aferido pela perícia da Polícia Civil.

Abalado, o caminhoneiro contou que saiu de Dourados para descarregar a argamassa em Campo Grande e que, em 30 anos de profissão, nunca havia ocorrido nada parecido com ele. 

Fale com a Redação