17.8 C
Campo Grande
domingo, 19 de maio, 2024
spot_img

Michel Teló faz 5 anos de carreira solo e ganha homenagens da família e amigos

28/08/2014 22h00

Michel Teló faz 5 anos de carreira solo e ganha homenagens da família e amigos

Campo Grande News

O dia de hoje está cheio de mensagens para Michel Teló, com lembranças e homenagens de parentes, amigos e fãs. Lá se vão 5 anos de carreira solo, apesar de todas as incertezas depois do cantor abandonar o Grupo Tradição em 2009. Foi um recomeço no escuro, comentou Michel. “Estava recomeçando minha vida. Me lançando em um projeto novo. Sem imaginar o que viria acontecer”, publicou o sertanejo.

Veja Mais
› Espetáculo “Frozen – A Rainha do Gelo” terá 2 sessões extras
› Novo restaurante temático mexicano, além de menu cheio, promete balada mariachi

O primeiro sucesso na nova fase veio com “Ei, psiu! Beijo me liga!”. Mas só com “Ai se eu te pego” a possibilidade de fracasso foi realmente superada. Além de fazer shows pelo mundo, graças ao hit, o clipe da canção foi o brasileiro mais visto na história do Youtube, hoje com quase 600 milhões de visualizações.

“Amo ver o sorriso no rosto das pessoas, a energia positiva quando estão curtindo meus shows e minhas músicas. Isso é o combustível. Cada pessoa na frente do palco, ou que curte minhas músicas, não tem nem noção do bem que fazem pra mim e da gratidão que tenho”, publicou hoje de manhã no Facebook.

Do amigo Luan Santana, a mensagem trouxe também reconhecimento ao ser humano Michel Teló. “Rapaz, tô aqui no seu Facebook para te parabenizar pelo ótimo ser humano e profissional que você é! O mundo conheceu um brasileiro carismático com toda alegria que esse país transmite, através do seu trabalho.”

A Central de Fãs do cantor também se manifestou, lembrando que a convivência com o ídolo supera a marca de hoje, já atinge 20 anos desde que Michel começou a fazer música.. “Estamos aqui pra te homenagear por tudo! Por ser a grande razão da nossa felicidade!”

Até a mãe Nina deixou recado. No texto, ela lembrou dos momentos que antecederam a decisão sobre a carreira solo e do quanto Michel ainda é presente. “A mãe sabe o quanto foi difícil tomar a decisão de sair de um projeto de 12 anos. Mas você é uma pessoa iluminada…Quero que você saiba o quanto me orgulho de você, do seu trabalho, e de como você tem alcançando tanto sucesso, mesmo assim ainda é o mesmo menino humilde e carinhoso com todos.”

Os tios Leusa e Norton falaram da vocação que surgiu muito cedo. “Em nosso casamento nós o vimos cantar pela primeira vez! Você tinha 2 anos e cantou em cima da mesa do porão do nono Primo! Ali seu pai falou: será que esse guri vai ser cantor?”

A atriz Thais Fersoza fez uma declaração apaixonada e deixou clara a admiração pelo namorado “Como ele mesmo diz, é muita ‘carpida’…E de um talento absurdo em tudo q faz, seja cantando, tocando (todos os mil instrumentos q toca, rs), apresentando…”

Quem também cresceu com Michel nos últimos 5 anos, aproveitou para agradecer, como o fotógrado Fernado Hiro. ” Através desse projeto tive oportunidade de conhecer 22 Países, participar de 3 apresentações Latin Billboard Awards, 1 Latin Grammy, dirigir 9 video clipes, produzir 3 DVD’s, dirigir 2 documentários, 4 Capas de DVD’s e CD’s com minhas fotos e muitas coisas mais. Nessa foto que eu postei este projeto estava iniciando, e nem sonhando eu imaginaria que em um futuro próximo tudo isso aconteceria na minha vida”.

Foto enviada pelos tios de Michel ao CG. NW (de camiseta branca) para lembrar da

Fale com a Redação