23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Mochi celebra 57 anos da APAE e reafirma compromisso com Instituição

Na manhã desta segunda-feira (10), o deputado estadual Junior Mochi (MDB) participou da comemoração aos 57 anos de serviços prestados pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande), instituição essa onde presidou durante 6 anos no municipio de Coxim.

A diretoria destaca a importância da criação do Hospital da Criança e do Adolescente com Deficiência. O local será destinado a cirurgias ortopédicas, mas ainda não há informação sobre a data de inauguração. Atualmente os procedimentos são realizados, por meio de convênio, no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian.

O Deputado Mochi destacou sua relação com a instituição, relembrando seu papel na criação da primeira frente parlamentar em defesa das pessoas com deficiência. “Cabe aqui renovar meu compromisso, todos os anos, embora como Deputado Estadual as emendas são pequenas e em um ano nós juntamos todos para ficar uma emenda mais representativa. Mas todos os anos repetidamente, a APAE recebe emendas da minha autoria, assim como várias APAE de Mato Grosso do Sul.”

Atualmente é o segundo ano de mandato do Deputado, consequentemente é o segundo ano de emendas que também são direcionadas para instituições como a APAE.

Fale com a Redação