Marcas de sangue no local do atropelamento (Foto: Redes sociais)

Um homem, possivelmente morador de rua, ainda não identificado, morreu após ser atropelado, na madrugada deste sábado (15), na na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, esquina com a Rua Clineu da Costa Moraes, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. O condutor de um Corsa preto, fugiu do local sem prestar socorro.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h, para socorrer o homem atropelado próximo a uma conveniência, mas ao chegarem no local a vítima já estava morta, o que foi confirmado por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Testemunhas contaram aos militares que um veículo Corsa de cor preta teria provocado o acidente, fugindo em seguida sem prestar qualquer tipo de socorro. Câmeras de CFTV existentes nas proximidades, mostram o pedestre cambaleando momentos antes de ser atropelado. Já o veículo apontado não aparece nas imagens.

Os policiais acreditam que o pedestre seja morador de rua e não portava nenhum documento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários