Depac Centro. (Foto/Divulgação)

Vítima de estelionato, um jovem de 28 anos, de Guia Lopes da Laguna, região Oeste de Mato Grosso do Sul, acabou caindo na falsa venda na OLX, mas em Campo Grande. Ele teria perdido R$ 23 mil após fazer depósito por Pix para comprar um veículo HB20. Após acontecimento, o rapaz foi registrar boletim de ocorrência, onde relatou que até chegou a testar o carro e só descobriu o golpe após enviar o dinheiro.

Conforme B.O, o homem relatou à polícia que viu o anúncio do veículo e entrou em contato com o responsável, que se identificou como Leandro. Durante a negociação, Leandro disse que a vítima poderia ir até o Bairro Nova Lima, região Norte da Capital, para olhar o carro.

“No local, cheguei a testar o veículo e conversei com o suposto proprietário, que se identificou como Jhonatan. Ele me pediu o pagamento, para transferência por Pix diretamente para a conta de Leandro, que seria seu tio”, relatou o jovem.

Contudo, após realizar o pagamento, a vítima solicitou o veículo, enquanto Jhonatan disse que não havia recebido nenhum valor em sua conta e se negou a entregar o carro. Assim, o jovem teve que ir embora e ficou ‘perdido’, mas acabou indo a Polícia.

B.O

Sem saber o que fazer, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou o boletim de ocorrência por estelionato.

Comentários