05/03/2020 12h05
Por: Sue Anne Calais

Atendendo mais de mil pessoas por dia, o Centro Olímpico da Vila Nasser oferece 13 modalidades esportivas gratuitamente através de recursos da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Entre as opções, a população pode contar com oficinas de Academia ao Ar Livre, Step, Zumba, Atletismo, Tênis, Pilates, Dança de Salão, Ginástica Ritmos, Treinamento Funcional, Judô, Ballet Baby, Kung Fu, Futebol e Hip Hop.

De segunda a sexta-feira, crianças, adolescentes, adultos e idosos são acompanhados por profissionais de educação física e aos fins de semana, o espaço é aberto para a comunidade fazer atividades livres, como caminhadas, rodas de leitura, futebol entre amigos e passeio de familiares.

As oficinas de esporte e lazer na Vila Nasser atendem as necessidades das crianças que buscam interação, atividade física e socialização.

As modalidades oferecidas para as crianças são o futebol, tênis de campo, judô, ballet, kung fu e hip hop.

Professor da oficina de judô, Jhonny Ajala explica que as oficinas são a iniciação da criança no esporte e que ao longo do ano eles também estão preparados para competições municipais.

Para iniciar as atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Campo Grande, o interessado pode se inscrever direto com o professor no local desejado.

A programação completa está no site da Funesp.

Crianças, adolescentes, adultos e idosos são acompanhados por profissionais de educação física. Divulgação / PMCG

Comentários