21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Morre o estudante que foi vítima de atentado em Ponta Porã

O estudante de 38 anos que foi vítima de um atentado no último sábado (13), em Ponta Porã, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia, logo após ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com as informações, ele chegou ao pronto-atendimento com choque hemorrágico e teve o óbito confirmado às 23h59min. A polícia ainda investiga o caso, porém, nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (15).

Segundo as informações, a vítima é natural de Jataí (GO) e era estudante medicina em uma faculdade de Pedro Juan Caballero (PY). Na manhã daquele sábado, ele havia acabado de sair de um bar no carro que era dirigido por um amigo quando, na Avenida Brasil, próximo de um hotel, no bairro da Granja, outro carro emparelhou e os ocupantes dispararam vários tiros.

O estudante foi ferido no pescoço, braço, ombro direito e no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde passou pelos primeiros socorros e, devido a gravidade do quadro clínico, foi transferido para a Santa Casa da Capital, onde chegou às 23h34min, falecendo cerca de 25 minutos depois.

Testemunhas e outras pessoas que estavam próximas à ocorrência acionaram a polícia, que chegou rapidamente ao local, com equipes da PM e da Polícia Civil. O carro da vítima ficou repleto de sinais dos tiros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Fale com a Redação