Publicado em 26/11/2017 18h44
Morre o ex-prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, o Leleco
Ele estava em tratamento contra um câncer no intestino
Da redação
Morreu na tarde deste domingo (26), o ex-prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como “Leleco”, de 54 anos. Ele enfrentava um câncer no intestino desde o fim do ano passado.
No final do mandato, ele chegou a pedir afastamento da prefeitura para realizar uma cirurgia e prosseguir com o tratamento.
Vindo de família tradicional do Estado, Leleco administrou Bonito de 2013 até 2016. Além da carreira política, ele também foi pecuarista na região.
O anúncio da morte foi feito por uma irmã de Leleco, Alda de Miranda, no Facebook.
“Agradecemos as orações e informamos que nosso querido Leonel Lemos de Souza Brito hoje foi abraçar a vida em outra dimensão. O meu coração está hoje como o céu de chuva, escuro e fechado.Por dentro estou tempestade. meus olhos são de aguaceiro”, escreveu.
Segundo informações de amigos, o ex-prefeito será velado e enterrado em Campo Grande, de onde é natural, no Cemitério Parque das Primaveras. Ainda não há informações de data e horário.
BIOGRAFIA
Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Produtor agropecuário, é separado judicialmente e deixa três filhas. Na vida pública, foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural de Bonito.
O ex-prefeito administrou Bonito de 2013 até 2016. Entre as principais bandeiras de campanha dele, estava garantir aos cidadãos os direitos à saúde, à educação, ao trabalho, à moradia digna e planejamento urbano em infraestrutura e lazer.




















