Morreu na segunda-feira (13) a mulher de 26 anos que estava como passageira de uma motocicleta em um acidente de trânsito ocorrido no último dia 10, em Campo Grande. Ela chegou a perder uma das pernas e internada em estado grave na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando o filho, autista, de quatro anos.
O sinistro ocorreu na rodovia estadual MS-010, no trevo rodoviário Dr. Ricardo Trad, próximo ao acesso à Cachoeira do Céuzinho. A vítima ocupava a garupa de uma motocicleta, modelo Yamaha XTZ, que foi atingida por caminhão caçamba.
Na versão do motorista do caminhão, a moto parou de forma repentina para acessar uma estrada vicinal à esquerda, momento em que ele não conseguiu parar e nem desviar a tempo, atingindo em cheio. A moto não tinha retrovisor.
Com a pancada, a moto foi arremessada para a outra pista, enquanto as vítimas foram lançadas contra o asfalto. A mulher teve uma das pernas decepada no local e foi socorrida pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
O filho dela, que tem autismo, ficou em estado de choque e muito agitado por conta da situação. O namorado dela e o filho também foram levados para uma unidade de saúde com ferimentos mais leves. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.