A segunda vítima de um terrível acidente registrado no dia 23 de agosto deste ano, em Campo Grande, morreu na noite de ontem (09), na Santa Casa.
Ela tinha 61 anos e não resistiu aos ferimentos. Além dela, um menino de sete anos também morreu por consequências do mesmo sinistro.
Os dois ocupavam um veículo, modelo Fiat Uno, atingido por um Renault Logan no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, no Jardim Tijuca.
Além deles, também estavam no carro o motorista e dono do veículo e a mãe do menino de sete anos, ambos conseguiram escapar com ferimentos e já estão fora de risco.
Tanto o menino quanto a mulher de 61 anos estavam sentados no banco traseiro do carro. A batida foi tão forte que o Fiat Uno ficou completamente destruído.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento em que o Logan invade a preferencial e atinge o Uno. O automóvel estava em alta velocidade.
Com o impacto, o Uno girou e foi arremessado contra o muro de uma residência. Um dos ocupantes chegou a ser ejetado do veículo.
O motorista do Logan, de 29 anos, e a sua esposa foram socorridos e levados a uma unidade de saúde. Ele foi preso logo em seguida.