Foto: Asscom deputado Capitão Contar

A motociata organizada por Capitão Contar com a participação do presidente Bolsonaro levou milhares de pessoas e motos para a principal avenida da capital Sul-mato-grossense, a Avenida Afonso Pena. Foram cerca de 15 km saindo dos altos da Afonso Pena até a base aérea de Campo Grande, de onde o presidente retornou para Brasília. Logo que chegou na concentração, Capitão Contar recebeu o carinho da população presente, que o parou muitas e muitas vezes para tirar fotos e declarar seu apoio.

O pré-candidato ao Governo de MS, bolsonarista Capitão Contar, teve dificuldade de chegar até a sua moto e do presidente Bolsonaro. Após atender a todos os apoiadores, Capitão Contar esperou a chegada do presidente. Com cartazes com frases de apoio ao presidente e vestidos de camiseta verde-amarela, os apoiadores fizeram um coro dizendo: Capitão Contar! Capitão Contar! Depois, gritaram para o presidente: Mito! Mito! Uma cena que não deverá ser apagada da memória de quem esteve na motociata. O deputado Capitão Contar agradeceu a população que compareceu e demonstrou tanto carinho pelo presidente, algo que jamais foi visto acontecer com outro presidente em Mato Grosso do Sul.

Motociata organizada por Capitão Contar leva milhares de pessoas às ruas
Foto: Asscom Deputado Capitão Contar

“Mato Grosso do Sul fez um lindo espetáculo e mostrou que aqui não tem para ninguém, Bolsonaro é unanimidade! Tenho certeza que o presidente não vai esquecer a demonstração de carinho que recebeu. Como bolsonarista que sou também, fiquei honrado em pilotar com o Capitão! É capitão lá e Capitão cá!” Declarou.

No momento da chegada do presidente a população que o aguardava foi à loucura! Uma multidão correu e tentou se aproximar do presidente, alguns conseguiram tirar uma selfie e outros conseguiram acenar para o presidente que também foi muito receptivo. Segundo os seguranças do presidente, essa foi a maior motociata já vista no Brasil. Cumprindo uma promessa, Bolsonaro levou na garupa a deputada Tereza Cristina e do seu lado foram Capitão Contar e sua esposa, Iara Diniz, por onde passavam pela avenida o presidente e Capitão Contar foram aplaudidos e receberam o carinho da população que acenava para registrar seu apoio.

Comentários