31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 12 de dezembro, 2024
spot_img

Motorista de app cai em armadilha de passageiros e tem carro roubado

Um motorista de aplicativo, de 27anos, teve o carro roubado por uma quadrilha. Ele aceitou uma corrida no Jardim Columbia, em Campo Grande, e três pessoas entraram no veículo. Ao concluir a viagem no Jardim Anache, houve anuncio do assalto. Os criminosos levaram o carro da vítimaNinguém foi preso.

Segundo registro policial, com base no relato do motorista, a corrida foi solicitada na na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21 horas, na Rua Purus com a Avenida Uraça, mas ao chegar no endereço, não encontrou ninguém.

No momento em que cancelava a corrida foi abordado por uma mulher, informando ser a cliente do pedido, acompanhado de dois homens, que alegava ser seus irmãos. Durante deslocamento, a mulher pediu que parasse na Rua Farid George, próximo a escola Nazira Anache, momento em que desembarcou, enquanto os demais ficaram no carro, em continuidade a corrida.

Algumas quadras a frente houve o anúncio do assalto, com uso de uma faca. Um dos passageiros orientou a vítima a entrar em rua sem movimento, sendo então, retirado do carro e colocado no porta-malas com as mão amarradas por uma fita.

Ainda de acordo com relatos do motorista, os dois assaltantes deixaram a vítima em estrada na região da Cidade dos Meninos, no Nova Lima, determinando para que “corresse sem olhar pra trás”. Os criminosos levaram o carro da vítima, um Renault Sandero de cor branca.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, porém não teve êxito até o fechamento desta reportagem, na localização do veículo e do trio envolvido no roubo.

Fale com a Redação