30.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 12 de novembro, 2025
spot_img

Motorista de caminhonete que deixou motociclista em estado grave se apresenta à polícia

Após a divulgação das imagens do acidente de trânsito que deixou um motociclista de 23 anos em estado grave, o proprietário de uma caminhonone modelo Hilux se apresentou na sede da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, responsável pelo caso. O dono, um conhecido empresário do ramo varejista, explicou que era o seu filho, de 21 anos, o condutor no momento do acidente.

A batida aconteceu na terça-feira (03) na Avenida Nelly Martins, após o motorista da caminhonete e o motociclista discutirem por conta de uma manobra. A partir disso, os dois passaram a se perseguir até chegar em um trecho de curva, onde a caminhonete avançou a faixa lateral para bater na vítima, que caiu no asfalto. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro médico.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiro, que levaram o motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa, o quadro clínico dele segue grave, com  traumatismo craniano e fratura na clavícula. Ele está entubado e em coma.

Com a identificação do veículo, a polícia convidou o proprietário para prestar esclarecimentos e a levar a caminhonete para a perícia. Como o tempo para o flagrante já expirou, o responsável deverá ser liberado para acompanhar a conclusão do inquérito em liberdade. Veja no play abaixo como foi o acidente:

Fale com a Redação