Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de ontem (18), em Selvíria, região norte do Estado, um homem de 27 anos por porte ilegal de armas de fogo, depois que localizou com uma pistola na cintura e mais outras cinco armas, sendo três fuzis e duas pistola escondidas no painel do carro.

A abordagem a um Jeep Compass ocorreu na BR-158, quando o suspeito saía de um posto de combustíveis. Durante a entrevista, o motorista demonstrou excesso de nervosismo, não sabendo informar ao certo o motivo da viagem.

Em uma busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do homem, uma pistola calibre 9mm com um carregador com 15 munições.

Em seguida, foi feita uma vistoria no Compass, sendo localizado um compartimento oculto no painel, com várias armas, carregadores e munições.

Ao todo, foram encontradas mais cinco armas de fogo, sendo três fuzis calibre 556 e duas pistolas 9mm, além de 11 carregadores de munição e 100 munições de calibre 9mm.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do município. Ele vai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.

Comentários