Pelo menos uma pessoa morreu na manhã dessa quarta-feira (22) em um acidente de trânsito na rodovia federal BR-158, entre as cidades de Três Lagoas e Selvíria. O veículo ocupado pela vítima, modelo Toyota Corolla, pegou fogo e o corpo foi carbonizado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção por volta das 05h30 e o carro saiu da pista, capotando diversas vezes, além de pegar fogo.
Outros condutores acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, porém, não foi possível salvar a vítima, que morreu carbonizada. Ele ainda não foi identificado.
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os exames. Não há informações sobre outras vítimas.