(Foto: Bolivar Porto)

Após edição híbrida no ano passado ainda por conta da pandemia, a BNT Mercosul retorna de forma totalmente presencial com expectativas de novas oportunidades de networking para o trade. A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS) estará presente no evento, que acontece entre hoje (27) e amanhã (28) em Balneário Camboriú e Itajaí (SC), como mais uma ação estratégica para promover e divulgar o Estado como um importante destino turístico.

O destaque do estande de Mato Grosso do Sul será o espaço de capacitação exclusivo onde serão realizadas 5 capacitações diárias, de 30 minutos cada, em parceria com a Prefeitura de Bonito e o Visit Pantanal, além de outros empresários. Uma oportunidade de apresentar os principais destinos do Estado a novos mercados, abrindo novas possibilidades de comercialização no Brasil e na América do Sul.

“Essa ação amplia o impacto de nossa promoção, uma vez que permite que aprofundemos informações sobre os destinos do Mato Grosso do Sul. Esperamos alta procura por nossos produtos, principalmente o Pantanal, por conta da novela que tem impactando na alta demanda para a região. Então será uma excelente oportunidade para que os agentes participantes do evento façam contatos importantes com o trade sul-mato-grossense e saiam muito bem capacitados para vender o produto a seus clientes”, destaca a diretora de Promoção e Mercado da FundturMS, Karla Cavalcanti.

A BNT Mercosul é um evento consolidado e conta com a presença de agentes de viagens e operadores com poder final de decisão, vindos de várias regiões do Brasil e da América do Sul. Tem como principal objetivo reunir profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores, criando um cenário ideal para contatos comerciais.

Comentários