Equipe testada e devidamente vacinada, show do Thiago Ventura. (Foto: Arquivo pessoal)

Leo Alencar, proprietário da Realiza Eventos organizou campanhas de arrecadação de alimentos que ajudaram pessoas em vulnerabilidade durante a pandemia

Não é de hoje, muito menos de ontem que a Capital Morena sofre com a escassez de entretenimento de qualidade, como peças teatrais, shows, espetáculos, apresentações humorísticas e musicais, entre várias outras manifestações culturais e, foi observando essa carência que o jovem empresário Leonardo Alencar, de 32 anos, natural de Dourados arriscou todas as suas fichas na produção de eventos locais.

Muito mais do que espetáculos humorísticos, empresário dá ‘show’ de consciência social e sanitária
Empresário Leo Alencar

Partindo de uma ideia e da vontade de proporcionar eventos de alto padrão para os campo-grandenses, Leo Alencar, como é popularmente conhecido, criou a Realiza Shows e Eventos, onde desde 2016 vem proporcionando o mais puro e verdadeiro entretenimento de qualidade. Nesses cinco anos de casa, empregando mais de 10 pessoas e contribuindo para a economia local, os mais variados nomes já se achegaram a capital do Pantanal, devido ao empreendimento, foram artistas do humor e da música que tiveram o prazer de conhecer e animar o público de Campo Grande.

Nessa trajetória que para muitos pode parecer curta, o empresário junto a esposa e sócia, e sua equipe que não decepciona na hora de arrasar naquela superprodução, garantiram mais do que bons momentos a população, como também faturaram prêmios e reconhecimento. Em 2018 Leo levou o prêmio de Melhor Produtor Cultural, Jovem Empreendedor e de quebra foi destaque de produção no âmbito nacional.

Tá pensando que o glamour para por aí? Não senhor, os mais importantes também fizeram questão de demostrar a satisfação pelas produções, o público. O empreendedor relatou em entrevista ao Enfoque MS que durante o período que ele considerou um dos mais críticos para o negócio, o público se mantiveram fiéis e pacientes. “Recebemos várias mensagens de carinho e apoio. Muitos mostraram compreensão e nos deram forças sob a promessa de que lotariam os shows na volta dos eventos”, revela Leonardo, que ainda se enche de orgulho ao constatar ser o que realmente vem acontecendo.

Muito mais do que espetáculos humorísticos, empresário dá ‘show’ de consciência social e sanitária
Equipe Realiza. (Foto: Arquivo pessoal)

A retomada vem se dando aos poucos e colocando sempre em primeiro lugar a saúde, bem-estar e segurança das pessoas, em novembro foi realizado o show do humorista Thiago Ventura. “Seguimos todos os protocolos de biossegurança e exigindo carteirinha de vacinação.  Foi recorde de público! Muita gente falando que vacinou só para poder ir ao espetáculo, isso também nos deixa alegres, estar contribuindo com o avanço da vacinação”, conta o empresário.

Consciente que as dificuldades não se estabeleceram somente na empresa de eventos, o jovem conta que promoveu campanha de arrecadação de alimentos. “Quem levasse 1kg de alimento pagaria um valor menor no convite”. A iniciativa resultou na montagem de inúmeras cestas básicas que foram revertidas para famílias que estavam em situação de vulnerabilidade durante esse momento difícil que tem sido a pandemia.

Iniciando o novo ano com o pé direito e com a garantia de que virão momentos cheios de alegria e descontração, Leonardo já adianta a agenda. E se preparem, que vem muita coisa boa por aí, confiram:

-30 de janeiro -Bruna Louise

-05 de Fevereir- Diogo Almeida

-26 de Fevereiro- Afonso Padilha

-12 de Março- Matheus Ceará

-13 de Março- Eros Prado e o Pagode da Ofensa

-03 de Abril- Leo Lins

Por fim, e não menos importante, ele ainda destaca que a pandemia não acabou, sendo assim os eventos seguirão sendo realizados dentro das normas de biossegurança e com a exigência de comprovante de vacinação e acima de tudo respeitando a vida!

Serviço

Acesse o site

Siga o perfil no Instagram

Maiores informações: (67) 99242-4140

Por: Evelyn Thamaris

Comentários