23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 21 de maio, 2024
spot_img

Mulher baleada na cabeça no residencial Eucalipto Morre no HV

08/09/2014 06h29

Mulher baleada na cabeça no residencial Eucalipto Morre no HV

Enfoque MS

Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, que foi baleada na cabeça durante uma briga entre vizinhos ocorrida na rua Hatsujiro Kudo, no recidencial Eucalipto, nas proximidades do Monumento ao Colono (Mão do Brás), em Dourados, morreu na manhã de domingo (7), no hospital da Vida, onde estava internada desde o último sábado, dia 30 de agosto.

Na ocasião do ocorrido, Jocicléia estava em um churrasco e por motivos que ainda não foram esclarecidos, ela teria se envolvido em uma briga com Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, e o marido dela, Helido Martins Estevão, 31 anos, seus vizinhos.

De acordo com informações de testemunhas, Estevão teria dado um revólver para Hewelyn, que acertou um tiro na cabeça de Jocicléia. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida. Parte da confusão foi gravada de um apartamento vizinho. Nas imagens, a vítima está de camiseta florida branca e usa um short, enquanto a acusada usa camiseta azul e short jeans.

Durante a filmagem, aparece o momento da confusão de um grupo de mulheres e logo após o bate boca, ouve-se o disparo e o corre-corre entre os moradores do local. Em seguida, o casal entra num veículo e foge do bairro.

O vídeo também está nas mãos da polícia para ser analisado. Segundo o delegado do 2º Distrito Policial, Marcelo Batistela, falta uma outra parte das imagens para que seja colocado no processo.


Mulher baleada na cabeça no residencial Eucalipto Morre no HV


Fale com a Redação