Uma mulher de 44 anos foi presa ontem (26) por tráfico de drogas, em Campo Grande. Equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu a autora dentro de um ônibus que fazia a linha Campo Grande para Goiânia (GO).

Segundo boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu na BR-163, onde com auxilio de cão farejador, foi identificado uma mala com o entorpecente, que pesou 3,4 quilos.

Para despistar os policiais do Choque, a mulher engoliu o ticket referente à bagagem, porém, durante entrevista acabou assumindo a propriedade da droga.

Ela contou ainda que pegou a droga na cidade de Ponta Porã e seria entregue em Goiânia. A mulher foi levada juntamente com o entorpecente para a Polícia Civil.

Segunda apreensão

Horas depois, em outro ônibus de viagem interestadual, os policiais militares flagraram uma menor de 14 anos com documento falso e uma mala com 3,6 quilos de maconha e outra mulher, sem idade revelada, com 2,9 quilos de skank – super maconha. A abordagem ocorreu na Avenida Gury Marques, área urbana de Campo Grande.

Ambas disseram que pegaram os entorpecentes na rodoviária de Ponta Porã de um desconhecido para trazer até Campo Grande.

Elas foram encaminhadas para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comentários