Momento em que a mulher é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (20), uma mulher, ainda não identificada, após surtar, tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna por equipe da Policia Militar, depois de ameaçar policiais militares com um facão. O fato ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Informações iniciais dão conta que a mulher estaria tentando cometer suicídio, quando resolveu entrar no carro de aplicativo, onde ela passou a ameaçar o motorista com o facão no pescoço.

O motorista ao ver uma viatura policial, resolveu saltar do carro e fugir. Neste momento a mulher saiu correndo, com o facão na mão, sentido Rua Lisboa. Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e foi atingida com tiro na perna.

Mulher é baleada pela PM após surtar e tentar matar motorista de aplicativo
(Foto: Reprodução)

Mesmo ferida ainda tentou correr por alguns metros, mas acabou detida e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo então, encaminhada para o hospital Santa Casa. 

O pai da mulher também estava no local e disse que a filha vem sendo ameaçada por um traficante, que havia deixado a prisão recentemente e que usava tornozeleira eletrônica. 

O caso está sendo registrado pela Polícia Militar. O motorista de aplicativo foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para prestar depoimento.

Comentários