A polícia está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (02) em Douradina. A vítima sustentou que foi esfaqueada pelo menos quatro vezes por uma amiga, identificada apenas pelo primeiro nome de Daniela.
O crime aconteceu logo após a vítima devolver uma bicicleta que havia pegado emprestada da autora. Segundo a versão dela, foi até a casa de Daniela, na Rua Josué Vitorino da Silva e, logo após entregar a bicicleta, foi atacada pela amiga com uma faca.
Quando recebeu os golpes, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, pilotada por outro amigo. Ela foi ferida nas costas e três vezes no braço direito. Em seguida, a autora fugiu, enquanto a vítima conseguiu ajuda com vizinhos.
A mulher foi levada ao hospital municipal, porém, devido ao quadro clínico grave, precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde segue internada. A Polícia Militar foi mobilizada para apurar os fatos.
Em depoimento, a vítima disse não ter desavença com a autora e não sabe porque houve o ataque. A responsável não foi encontrada e o caso registrado na Depac de Dourados como tentativa de homicídio.