Uma mulher acabou presa em Dourados, na tarde de ontem (06), transportando uma carga de 110 gramas de pasta base de cocaína.
O flagrante aconteceu no momento em que uma equipe da Getam (Grupamento Especializado Tático em Motocicletas) da Polícia Militar abordou um veículo.
O carro era conduzido por uma motorista contratada por aplicativo. A passageira, questionada sobre os motivos da viagem, acabou caindo em contradição.
A abordagem aconteceu na Rua Coronel Ponciano. A motorista disse que tinha sido contratada para levar a passageira até a cidade vizinha de Glória de Dourados.
A cocaína estava escondida em um preservativo dentro do órgão sexual da passageira, descoberta após uma revista pessoal ministra por uma policial feminina.
Pressionada, a mulher confessou que comprou a droga em Dourados por R$ 2.000 e pretendia fracionar e vender em Glória de Dourados.
Além do entorpecente, os policiais apreenderam um cartão de crédito em nome de terceiro e com histórico criminal. Ela foi presa por tráfico de drogas.