(Fotos: Divulgação/BChoque)

Uma mulher, de 21 anos, foi flagrada na noite de ontem (13) por equipe do Batalhão de Choque, transportando três pistolas calibre 9mm, no interior de uma bolsa de mão. A jovem pegou as armas em Ponta Porã e entregaria em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais do Canil do Choque realizavam abordagens à ônibus intermunicipais, na Avenida Gury Marques, quando em um deles foi encontrada a mulher.

Ao ser entrevistada, os militares desconfiaram das respostas desconexas e ao proceder a busca em sua bagagem de mão, acabaram encontrando as três pistolas e mais cinco carregadores.

Questionada, ela contou que foi contratada por R$ 1,5 mil para buscar as armas em Ponta Porã e o destino final seria a Capital.

Não há informações que teria contratado a jovem.

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol por porte ilegal de arma de fogo.

Mulher é flagrada com três pistolas em bolsa de mão na Capital

Outra apreensão

Outra equipe do Choque, no sábado, prendeu um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo. Desta vez, foi na Rua Jornalista Valdir Lago, no Bairro Aero Rancho, quando foi abordado o condutor de um veículo Fox.

Na vistoria, os policiais militares localizaram um revólver calibre .38, escondido debaixo do banco do passageiro.

Questionado, disse que adquiriu no Jardim Los Angeles pela quantia de R$ 3 mil.

Na casa do autor, os militares apreenderam quatro munições deflagradas do mesmo calibre da arma.

Comentários