Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Divulgação)

Edvani Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi morta na madrugada desta terça-feira (18) a pedradas na rua Lico Barcelos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A polícia procura por dois homens, apontados como suspeitos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3 horas, segundo relatos do primo da vítima à polícia. Ele disse, que estava dormindo quando acordou com o barulho no portão de sua casa. Ao se levantar e sair para ver, acabou flagrando o momento em que um dos autores jogou pedra na cabeça de Edvani, que já estava ferida.

Ainda relatou que o assassino era branco, magro, cerca de 1,75 de altura e estava na companhia de outra pessoa. Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

A vítima apresentava ferimentos na região da cabeça e acabou morrendo local em que ocorreu o crime. Ela seria usuária de drogas, segundo informação da família.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentários