20 C
Campo Grande
segunda-feira, 12 de maio, 2025
spot_img

Mulher é morta em feminicídio pelo ex que ainda ataca polícia e acaba morto

Mais um caso de feminicídio foi registrado no ano em Mato Grosso do Sul, que contabiliza 30 casos em 2023. Na madrugada deste sábado (2), Ângela Maria Bonifácio dos Santos, 47 anos, morta a facadas em homicídio de gênero, vitima do ex companheiro, que ainda atacou a polícia ao ser identificado como autor do crime, e, em confronto com PMs, acabou morto.

A ocorrência de duas mortes foi no município de Nova Alvorada do Sul, região sul de MS, a 120 km de Campo Grande. Lá, o ex da vitima, Flávio Ferreira Rodrigues, 38 anos, após seu crime, resistiu a abordagem policial e foi morto. Ele e Ângela estavam separados há um tempo e o autor não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com a ocorrência, a mulher estava em um bar localizado na rua Marcelino Risdem, na Vila Vera, quando o homem chegou. Ambos teriam discutido rispidamente. O autor saiu e retornou em seguida com uma faca, efetuando quatro golpes que atingiram a vítima nos braços e tórax e a acabou matando. 

Flávio fugiu e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local do fato, populares avisaram a equipe sobre o paradeiro do suspeito e informaram o endereço da casa onde o autor reside. 

Confronto em casa

Os policiais, então foram a residência de Flávio, se deslocando até a rua Raimundo Alves da Silva, onde o encontraram.

Ainda com a faca, o rapaz teria reagido a voz de prisão e partido para cima dos militares que atiraram. 

Flávio acabou atingido e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 

Assim, o então casal teve um fim definitivo neste sábado, com a morte de ambos, provocada pelo Feminicidio de Flávio Ferreira Rodrigues, 38 anos.

Mulher é morta em feminicídio pelo ex que ainda ataca polícia e acaba mortoFaca usada no crime contra a mulher em Nova Alvorada do Sul – Foto: Alvorada Informa

Fale com a Redação