Mulher é presa com 3 kg de cocaína em ônibus de viagem

329

Droga estava dentro de uma caixa de som

30/01/2020 09h30
Por: Redação

Uma mulher de 41 anos foi flagrada e presa por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (29). Ela estava em um ônibus que seguia para Ponta Porã, e o flagrante ocorreu na região de Rio Brilhante, cidade distante 158 quilômetros de Campo Grande.

Ela contou que foi contratada pela internet por uma conhecida, para buscar a droga em Ponta Porã e levar até São Paulo (SP). De acordo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe deu ordem de parada ao ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande e percebeu que a passageira demonstrou bastante nervosismo. Ela contou que tinha comprado uma caixa de som na fronteira e levava no bagageiro do ônibus.

Em vistoria, os policiais encontraram dentro da caixa de som 4 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 3,3 quilos da droga. A passageira acabou contando que foi contratada por uma conhecida da internet, indicou o ‘serviço’ a ser feito. Ela saiu de São Paulo para Ponta Porã, onde recebeu a caixa de som e levaria de volta para a capital paulista.

A suspeita receberia R$ 1 mil pelo serviço e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a delegacia do município.

Mulher é presa com 3 kg de cocaína em ônibus de viagem