Mais um acidente, sendo até, à principio, em circunstancias individual, ceifa uma vida e deixará sequelas em outra pessoas, após capotamento em estrada vicinal na região sul de Mato Grosso do Sul. A vitima fatal é Maria Cícera Marques dos Santos Fernandes, 56 anos, morreu em decorrência do ocorrido nesse domingo (16), entre Maracaju e Nioaque, na MS-166.
Conforme registro policial inicial, a vitima estava no banco de passageiro de veículo Fiat Strada, placas do Paraguai, conduzido por Luis Paulo Bogarin, 35 anos. O veículo chegou a capotar e para em uma plantação, às margens da pista.
“Em circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção do carro quando passava pelo km 27, trecho de terra conhecido como ‘Estrada do Polaco’ “, descreve a PC.
Luis foi resgatado em estado gravíssimo, levado para Maracaju e em seguida encaminhado para Santa Casa, em Campo Grande.





















