Mulher que teve orelha quase decepada pelo marido recebe alta de hospital

910

14/11/2019 16h02
Por: Alan Diógenes

Uma mulher de 53 anos recebeu alta do hospital, após ter sido agredida pelo marido a golpes de facão o que ocasionou em grave ferimento em sua orelha. O caso aconteceu na última terça-feira (12) em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Consta no registro policial, que o agressor, também de 53 anos, foi preso em flagrante. Tudo ocorreu na frente do filha do casal.

Eles moram mora no bairro Antônia de Souza Barbosa e vive junto há cerca de 30 anos. No dia do crime, por volta das 20h, o autor teria sido atingido por com paulada na cabeça pela mesma.

O suspeito revidou desferindo um golpe de facão na esposa. A vítima teve um corte grande na orelha, mas foi socorrida e levada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e o homem permanece preso por violência doméstica.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

(Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)