27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Mulher tenta aplicar golpe em banco e diz ter sofrido AVC por lembrar dos dados

Um mulher de 42 anos foi presa em flagrante ao tentar abrir conta se passando por pessoa, uma agência do Banco do Brasil, na última sexta-feira (15).

Uma bancária desconfiou do golpe, quando a mulher não se sabia informar detalhes básicos, como nome completo e data de nascimento.

A “falsa cliente” disse que havia sofrido AVC (Acidente Vascular Cerebral) recentemente e, por isso, não se lembrava dos detalhes.

A bancária fugiu dar continuidade a transação e alertou o gerente, que acionou a 2ª delegacia da Polícia Civil.

A suspeita de estelionato, é uma diarista desempregada. Nesta segunda-feira (18), ela passará por uma audiência de custódia que irá decidir pela manutenção da prisão ou se responderá em liberdade.

No boletim de ocorrência da 2ª DP (Delegacia de Polícia), consta que os policiais chegaram no momento que a mulher assinava alguns papéis. Confrontada com os indícios de falsidade, ela acabou confessando o golpe.

A mulher contou que o golpe foi pensado por sua vizinha no Jardim Colúmbia. O objetivo era fazer um empréstimo para que as duas pudessem pagar o aluguel atrasado. Se conseguissem o dinheiro, uma ficaria com 30% e, a outra, com 70%.

Fale com a Redação