31.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Munhoz e Mariano gravam novo DVD com Músicas para Beber na Capital

Em projeto intimista, dupla sertaneja trouxe músicas inéditas e regravações de grandes sucessos 

Na última quarta-feira (27), a dupla Munhoz e Mariano gravou seu novo DVD em Campo Grande. Com o projeto “Munhoz e Mariano MPB: Músicas para Beber” os sertanejos reuniram um repertório diversificado, entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos dos mais variados estilos que marcaram suas vidas, desde a infância até as cantorias pelos bares da cidade.

A ideia de gravar seu novo projeto em um dos bares mais conhecidos da Capital remete boas lembranças. Celebrando a nova fase em suas carreiras, Munhoz e Mariano retornam às suas origens onde despontaram como grandes músicos do sertanejo universitário.

“Campo Grande é a nossa casa e temos um carinho enorme por essa terra. Durante a nossa carreira gravamos dois projetos super importantes aqui e não podíamos deixar de trazer esse novo formato para a nossa gente”, pontuou Munhoz. 

Além dos grandes hits como “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano soltaram a voz cantando sucessos da música brasileira. De Legião Urbana a Dilsinho, o público embalou com clássicos atemporais que receberam um toque especial característico da dupla. 

Ao interpretarem tais canções, os músicos não apenas cumpriram seu papel profissional, mas também compartilharam um pedaço de si mesmos, uma parte íntima de suas jornadas musicais e pessoais. A dupla ainda incluiu em seu repertório sucessos de Kid Abelha, Reginaldo Rossi e Djavan. 

“Este é um repertório bem variado, com músicas que fazem parte da nossa história e que trazem boas lembranças da infância e de toda nossa vida. No novo DVD temos músicas do sertanejo raíz, de outros segmentos também e eu tenho a certeza que os nossos fãs e todo mundo vão adorar e se identificar”, diz Mariano.

Para a gravação do projeto Munhoz e Mariano MBP, o show contou com participações especiais das duplas Bruninho & Davi, Jads & Jadson e do cantor Loubet.

Em breve o projeto “Munhoz e Mariano MPB: Músicas para Beber” estará disponível nas plataformas digitais para todo o Brasil. 

Fale com a Redação