29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
spot_img

Na Capital, feiras e Blocos de Carnaval na Esplanada são opções para curtir o domingo

Das feiras ao Carnaval de blocos de rua, a agenda preparada pelo Enfoque MS traz as alternativas de lazer para este domingo (11), em Campo Grande. Confira:

Feira Bolívia – A primeira edição de 2024 da Feira Bolívia será no domingo de Carnaval. A programação do evento conta com tradicionais expositores de comidas típicas, moda, artesanato, e cultura.

Horário: 9h às 14h
Local: Praça Bolívia – R. das Garças com Barão da Torre – Santa Fé
Entrada: gratuita

Feira Vegana no Teatro – A Estação Cultural Teatro do Mundo organiza a Feira Vegana no Teatro, com programação artística para todos os públicos. O Bolonhesa com sua trupe de palhaços prepara um Bailinho de Carnaval, com concurso de fantasia, a partir das 14h. Além disso, vai ter comida e artesanato.

Horário: 11h às 18h
Local: Estação Cultural Teatro do Mundo – R. Barão de Melgaço, 177 – Centro
Entrada: gratuita

Domingô na Praça – Evento familiar, com muita interação, lazer, gastronomia, artes e principalmente com o objetivo de movimentar os pequenos empreendedores locais. Esta é a Feira Domingô na Praça, da Coopharadio. A programação inclui também música ao vivo.

Horário: 9h às 14h
Local: Praça U, no final da Rua Albita – Coopharadio
Entrada: gratuita

Capivara Blasé – Domingo será a vez do Capivara Blasé dominar a Esplanada Ferroviária, em sua primeira apresentação aos foliões. A folia começa às 15h com marchinhas e um espaço especial para as crianças na matinê e segue a noite toda.

Horário: 15h às 23h
Local: Esplanada Ferroviária – Av. Calógeras, 3143 – Centro
Entrada: gratuita

Garimpasso – Mais um encontrão de brechós vai movimentar a capital neste domingo. O Garimpasso, que retorna ao endereço antigo, traz cerca 20 brechós e aproximadamente 5 mil peças expostas. É a oportunidade de começar o ano com vários looks novos. Os DJs Augusto Chico e Julio Prodigy agitam o rolê. Vai ter também bebida gelada à venda e venda de mudas de plantas.

Horário: 14h às 19h
Local: Travessa Mirassol, 129 – Coronel Antonino
Entrada: gratuita

Fale com a Redação