Caso foi registrado na Depac Centro.(Foto/Divulgação)

Um homem procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por roubo na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, o rapaz teria sido obrigado a caminhar por cerca de mais de 1 hora com uma arma apontada para ele.

Conforme relato da vítima ele estaria sentado em frente a sua casa mexendo no celular, quando um homem teria passado e o cumprimentado, porém em seguida retornado e anunciado o assalto com uma arma em punhos.

Ambos saíram lado a lado caminhando pelo bairro e em certa altura o criminoso mandara o jovem entrar em uma chácara nos fundos de uma igreja evangélica localizada na região. Ele ainda relata que neste momento o assaltante tentou beija-lo, dizendo que ele seria muito bonito.

O rapaz contou que em seguida teve seu celular e seu cartão de créditos tomados, e depois foi mandado que andasse contando até 10 em voz alta que ele iria atirar. Virou e andou, e alguns passos depois percebeu que o assaltante iria atirar e se jogou e saiu se arrastando.

Em seu depoimento a polícia a vítima disse que o homem tinha uma altura média de 1,75 metros, magro de pele morena e cabelos crespos e que vestia uma jaqueta jeans, além de calças jeans e tênis. Uma busca foi realizada na região pela força policial, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado na Depac Centro ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários