31.8 C
Campo Grande
domingo, 1 de dezembro, 2024
spot_img

Na capital, mulher é socorrida em estado grave após levar tiro na cabeça

Marido é suspeito de ser o autor do crime

Uma mulher, que não teve nome e idade revelados, foi socorrida em estado grave após ter sido atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça pelo marido. O crime aconteceu na noite de ontem (10), por volta das 21h, em Campo Grande. O suspeito do crime é o esposo dela, de 28 anos.

De acordo com registro policial, a Polícia Militar foi acionada até uma residência na Rua Brazzaville, Jardim Presidente, onde foi encontrado a vítima caída ao solo, com uma lesão na cabeça aparentemente causada por arma de fogo.

Logo em seguida, chegaram equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deram atendimento à mulher, sendo socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa.

A identificação da mulher se deu pela filha, porém como não houve localização dos documentos da mulher, a polícia não fez a qualificação no registro policial.

Ela contou que estava dormindo no momento do crime, mas que viu o cônjuge da mulher na casa, antes de se deitar, mas ao acordar com barulho de tiro, não mais o viu.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A polícia procura pelo marido da mulher.

Fale com a Redação