28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

No Brasil, Terry Crews posa com Anderson Silva: “Amo esse país”

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” irá prestigiar despedida do lutador profissional dos ringues na noite deste sábado (15)

Presente no Brasil usando uma camiseta da seleção brasileira que diz “O Brasil ama o pai do Chris”, Terry Crews, ator de “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, posou com o lutador Anderson Silva na sexta-feira (14), e compartilhou declarações ao amigo e ao país.

O momento do encontro entre os dois foi compartilhado pelo próprio Terry Crews em seu Instagram. O astro prestigiará Anderson Silva no Spaten Fight Night, em São Paulo, evento que acontece na noite deste sábado (15) e marca a última luta do profissional antes de se despedir do ringue.

No vídeo publicado na rede social, Terry Crews abraça o profissional e ganha dele uma camiseta da seleção brasileira personalizada com a frase: “O Brasil ama o pai do Chris”.

Na legenda da publicação, o intérprete de Julius não deixou de prestar seu carinho. “Eu não poderia estar mais feliz em estar no Brasil para prestigiar meu amigo em sua última luta. Eu amo esse país. Amo o Anderson. Muito abençoado de estar ao lado dele”, escreveu.

Anderson Silva também usou seu perfil do Instagram para publicar uma foto ao lado do amigo. “Um vínculo duradouro de amizade que prospera com dedicação e conexão genuína”, legendou ele.

“Destaque o valor da amizade como o tesouro mais precioso da vida além da família, enfatizando a sua resiliência face ao tempo, à distância e aos desafios. Capture a essência da alegria e da realização que advém do cultivo de um relacionamento tão significativo. Obrigado meu irmão”, complementou.

Fã declarado do Brasil, Terry Crews já havia feito uma publicação no país na última semana. Durante uma visita ao Mercado Municipal de SP, em maio deste ano, o artista aproveitou para experimentar um dos pratos mais famosos do local. Na quarta (12), ele compartilhou para os seus seguidores um vídeo no qual prova o sanduíche.

Fonte: CNN

Fale com a Redação