Divulgação/Ascom

Ao todo, 10.000 mudas de árvores nativas serão doadas nos escritórios nas cidades onde a empresa opera o sistema de abastecimento de água

A Sanesul começou a sua campanha de doação de mudas em comemoração ao Dia da Árvore, neste 21 de setembro.

Clientes que estiveram nos escritórios da empresa na manhã desta segunda-feira foram surpreendidos ao receber uma muda de árvore e convidados para plantar na cidade.

Ao todo, 10.000 mudas de árvores nativas, Jacarandá-Mimoso, Angico, Pata-de-Vaca, Paineira e Ipê (amarelo, roxo e branco), serão doadas nos escritórios nas cidades onde a empresa opera o sistema de abastecimento de água.

A iniciativa é da Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente – DEMAM com o objetivo de incentivar clientes e colaboradores da empresa a cuidar e preservar o Meio Ambiente.

Cada escritório da Sanesul que aderiu à campanha recebeu uma quantidade para doação.

No Dia da Árvore, Sanesul doa mudas de espécies nativas

Em Dois Irmãos do Buriti, funcionários da Prefeitura plantaram mudas em canteiro da Avenida Reginaldo Lemes da SilvaOs clientes Sanesul, interessados em plantar, poderão retirar uma muda no escritório da cidade onde moram. 

ONDE E COMO RETIRAR AS MUDAS

Elas estão disponíveis para doação nos escritórios das cidades atendidas pela Sanesul. Vale ressaltar que o número de mudas é limitado. 

Neste link tem os endereços dos escritórios locais: http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento

Comentários