23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Lives neste sábado trazem Alok, Lulu Santos e Claudia Leitte

02/05/2020 13h30
Da redação

Todos os dias as redes sociais estão repletas de lives com o intuito de levar alegria até as casas em isolamento pelo mundo todo. Mas, principalmente para arrecadar fundos e ajudar as pessoas em vulnerabilidade social nesta pandemia do novo coronavírus, o covid-19. E, a agitação neste sábado (2), traz o DJ Alok pelo projeto “Em Casa”, novo programa de lives “caseiras” da TV Globo e do Globoplay.

A transmissão será ao vivo da casa do DJ, em São Paulo, na Globo, às 22h30, após a novela “Fina Estampa”. A live também vai acontecer simultaneamente no Multishow, Globoplay e redes sociais.

“Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo”, convidou Alok em nota à imprensa.

Mas, não para por aí não. Para os amantes do sertanejo hoje também tem live do Jorge e Mateus que pretendem repetir a dose de uma das “lives” mais assistidas do mundo! Depois de reunirem mais de 3 milhões de pessoas na primeira transmissão ao vivo. A transmissão será via YouTube.

Para quem gosta de Pop a MPB, o cantor Lulu Santos também estará ao vivo hojepelo youtube. Essa é sua primeira transmissão ao vivo pela rede social, e acontece partir das 21h. “Vou tocar violão e ukulele e dançar muito com voce”, adiantou o cantor.

A convite do Tik Tok, Claudia Leitte também se junta a um line-up de “lives” de hoje. A ideia é arrecadar doações e fundos para Central Única de Favelas (CUFA), para apoiar a população em risco nas comunidades, e a Ação da Cidadania, para alimentar comunidades carentes em todo o Brasil. Para assistir basta seguir a conta da cantora no Tik Tok.

Pra dançar na sala, tem live do cantor Xandy Avião. “A gente já aprendeu que pra estar junto não precisa estar perto”, convocou Xandy Avião. O músico vai repetir a “live” #ModoXandAvião a partir das 20h pelo Youtube.

O site Enfoque MS ressalta que todas as lives seguem o horário de Brasília. Por isso, para não perder as transmissões ao vivo, coloque o despertador 1 hora mais cedo. E tenham um bom fim de semana!

Divulgação

Fale com a Redação