Cegueira Deliberada

Operação prende 7 pessoas e apreende carros de luxo, entre eles Porsche e BMW

 

08/11/2019 09h04
Por: Alan Diógenes

 
Divulgação Polícia Civil GO Divulgação Polícia Civil GO

Durante Operação Cegueira Deliberada deflagrada ontem, 8, pela Polícia Civil de Goiás e a Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), de Campo Grande, foram apreendidos R$ 256 mil , documentos e 17 veículos, entre ele um Porsche e BMW, durante as buscas em cidades de quatro estados brasileiros: Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A Capital estava na mira dos policiais porque uma mulher de 50 anos, sócia junto com o ex-marido da empresa investigada por ter sido beneficiada com documentos e licitação fraudados, se mudou para cá depois da separação.

O apartamento edifício Liv Parque dos Poderes, no Bairro Tiradentes, foi alvo, foi alvo de dos 62 mandatos de busca e apreensão da força-tarefa. Ele pertence a mulher.

O seu ex-marido identificado como Daniel Ganda dos Santos, também sócio da empresa Sanperes responsável pela vistoria veicular do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO), foi um dos sete presos, ontem. Os suspeitos foram detidos em Goiânia, Brasília e São Paulo.

A Cegueira Deliberada atua no combate a desvios de recursos públicos e corrupção no Detran-GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás).

Foram apreendidos até o momento 17 veículos e uma motocicleta, obras de arte de artistas renomados, como Antônio Poteiro, relógios de luxo e uma grande quantidade de dinheiro que ainda está sendo contabilizada.

Envie seu Comentário