26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Acusados de decapitar homem de outra facção, dois integrantes do PCC são presos

Eles foram presos quando estavam em casa, na cidade de Corumbá

20/05/2019 11h20
Por: Redação

Foram presos neste domingo (19), dois homens acusados de decapitar um outro de 24 anos em fevereiro. Os dois, que integram a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos quando estavam em casa, em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande.

Foram ‘Véio’ e ‘Maverick’ de 26 anos. Quando a polícia chegou ao local, um rapaz teria feito um sinal para que a dupla fugisse, mas eles acabaram presos em seguida. Duas mulheres foram levadas para a delegacia acusadas de darem cobertura a ‘Véio’ e ‘Maverick’, segundo o site Diário Corumbaense.

Todos eram integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam assassinado Gerson que era do CV (Comando Vermelho) em uma disputa de território. O assassinato foi filmado e nas imagens, Gerson aparece sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã do dia 2 de fevereiro. No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

Acusados de decapitar homem de outra facção, dois integrantes do PCC são presos

Fale com a Redação