23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Casal é preso na MS-156 levando droga para São Paulo (SP)

05/04/2020 10h12
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um casal de 21 e 36 anos por tráfico de drogas, na noite de ontem (4), em Amambai. Eles transportavam maconha escondidas em caixa de som e nos compartimentos do estepe e do motor do veículo.

Segundo boletim de ocorrência, o casal foi parado em fiscalização na MS-156, que liga a cidade de Amambai a Caarapó, em um Ford Escort com placas de São Paulo (SP).

Devido ao excesso de nervosismo apresentado, os policiais realizaram uma vistoria no carro, sendo achado uma caixa de som embaixo do banco. No seu interior foram localizados tabletes de maconha.

Em continuidade, foram encontrados outros tabletes e bolas do mesmo entorpcente, escondidos nos compartimentos do estepe e do motor do carro.

Ao todo, a droga totalizou 23 quilos, dividida em 15 tabletes e 12 bolas. O prejuízo para o crime foi calculado em R$ 28 mil, incluíndo o valor do carro.

Questionados, eles contram que são residentes em Amambai e estariam levando a carga para São Paulo (SP), com a promessa de ganhar R$ 5 mil pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia da Polícia Civil do município.

Casal é preso na MS-156 levando droga para São Paulo (SP)

Fale com a Redação