32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Guarda Municipal que levaria 40 kg de cocaína para Minas Gerais é preso

Servidor é lotado em Ponta Porã

16/11/2019 15h20
Por: Redação

Foi preso na noite da última quinta-feira (14) por tráfico de drogas guarda municipal de 38 anos que atua em Ponta Porã. Ele transportava 40 quilos de cocaína em um veículo Ford/Fiesta. Ele levaria a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba, cidade distante 455 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o guarda municipal era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis, no Mato Grosso e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Depois de várias buscas, ele foi encontrado em uma estrada já quase na divisa com Minas Gerais, próximo a cidade de Paranaíba.

A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta. Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento. Nesta sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.

Guarda Municipal que levaria 40 kg de cocaína para Minas Gerais é preso

Fale com a Redação