30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Mulher morta a facadas foi vítima de membros do PCC

Integrantes da facção foram presos na noite desta terça-feira pelo assassinato

04/09/2019 11h10
Por: Redação

Na noite desta terça-feira e durante a madrugada desta quarta-feira (4) foram presos três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) acusados do assassinato de EErica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, morta após ser esfaqueada 10 vezes e encontrada, na Cascalhadeira, em Três Lagoas, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Duas mulheres estão entre os presos e uma quarta pessoa ainda está foragida. Os nomes dos presos não foram divulgados. Erica foi sequestrada na madrugada de terça (3), por quatro pessoas, e levada embora sendo assassinada com 10 facadas nas costas e pescoço.

Na ocasião, a vítima e a mãe estavam no local e os suspeitos teriam pedido um copo de água à mãe da vítima. No momento em que ela se dirigiu à cozinha, eles teriam puxado Erica pelos cabelos e a arrastaram até o carro fugindo em seguida.

Todos os presos têm passagens por tráfico de drogas e a suspeita é de que o assassinato tenha sido cometido por vingança da facção, depois do marido de Erica ser preso, segundo o site JP News.

Mulher morta a facadas foi vítima de membros do PCC

Fale com a Redação